Vídeo de idoso de 101 anos conhecendo a tataraneta viraliza e emociona a web; veja aqui

TikTok @lex.fowler

O vídeo emocionante do idoso de 101 anos conhecendo sua tataraneta já teve mais de 6 milhões de visualizações.

+Montanha russa; irmãs divertem a internet com fantasia sensacional de Halloween
+Preparando o ninho; grávida pede para as amigas uma grande faxina em casa em vez do clássico chá de bebê
+Gratidão; garota encanta a internet com sua reação ao ganhar o primeiro carro: “É tão feio que adorei!”

Um encontro especial de gerações vem encantando os internautas de todo o mundo; no clipe viral, assistimos Dewey Muirhead, um veterano da Segunda Guerra Mundial, de 101 anos, conhecendo sua pequena tataraneta. O momento comovente foi capturado em um vídeo que já tem mais de 6 milhões de visualizações no TikTok.

Á Fox News Digital, Lexie Fowler, bisneta de Muirhead, contou um pouco sobre o encontro e sobre seu bisavô: “Para mim, ele é a definição de um verdadeiro herói americano”. “Só poder ver seu bisavô segurar seu próprio filho é algo que nunca esquecerei. Muitas pessoas não têm essa oportunidade e temos muita sorte por isso.”

O clipe começa com a imagem do casal, a bebê e Muirhead vendado. “A razão pela qual vendamos os olhos dele é para que pudéssemos chegar perto dele e ver sua reação completa”, disse Fowler. “Então nos sentamos ao lado dele e tiramos a venda e foi quando ele olhou e conheceu Millie”, acrescentou ela.

A reação de Muirhead é simplesmente tocante quando ele vira a cabeça e vê  sua tataraneta, Millie, pela primeira vez. Enquanto Fowler coloca seu bebê nos braços de seu bisavô, sua voz falha de emoção enquanto ele enxuga as lágrimas. As imagens correram a internet e deixaram os internautas comovidos.

Para Fowler, registrar o encontro foi muito importante: “A razão pela qual gravamos foi para que possamos mostrá-lo a Millie algum dia e, se eu pudesse espalhar uma mensagem para qualquer pessoa, seria para sempre valorizar esses momentos de família”. “Isso é algo que guardaremos para sempre”, acrescentou ela.

Back to top